Você não tem itens no seu carrinho.

Subtotal: R$0,00

Política de Troca e Devolução

Trocas e devoluções:

Condições válidas para troca ou devolução de compra feita através da loja virtual da Santi Industria e Comércio Ltda. (www.nutrisanti.com.br) de acordo com os termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso você receba seu pedido com itens faltantesembalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos, fique tranquilo: a troca será realizada. Basta enviar um e-mail para sac@nutrisanti.com.br assim que receber as suas mercadorias com seu nome completo e número do pedido, reportando o ocorrido. 

A Santi não se responsabilizará pelos novos custos de envio caso o cliente preencha informações incorretas ou faltantes no seu endereço de entrega, bem como caso o cliente não compareça na agência dos Correios para retirar o produto dentro do prazo comunicado via carta. 

 

Troca de produto defeituoso:

O cliente poderá solicitar troca de algum produto defeituoso adquirido em seu pedido. Para isso, é necessário que o cliente entre em contato pelo telefone ou pelo e-mail sac@nutrisanti.com.br informando: o seu nome, o número do pedido e uma breve descrição do(s) problema(s) encontrado(s) no prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do seu pedido (conforme termos do Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor).

O cliente deverá seguir as instruções informadas pela Santi e enviar o produto defeituoso em sua embalagem original. A Santi irá analisar o produto e caso seja confirmado defeito no produto, será realizada a troca desse item sem custo adicional de frete para o cliente no prazo de até 30 (trinta) dias. Caso seja constatado quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso, a respectiva troca do produto ou reembolso não serão efetuados. Caso não tenha estoque do produto para a troca, o cliente poderá solicitar o reembolso do valor referente ao produto.

 

Devolução de produto por arrependimento:

O cliente poderá solicitar a devolução de qualquer item de seu pedido dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento de sua encomenda conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para isso, o cliente deverá entrar em contato com a Santi por telefone ou pelo e-mail sac@nutrisanti.com.br informando o seu nome, o número do pedido, o motivo da devolução e seguir as instruções que lhe forem passadas para devolver o produto em embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

É de responsabilidade do cliente enviar o produto a ser devolvido com sua respectiva embalagem até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Santi. Depois que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) para conferência de suas condições. Caso sejam constatados danos nos produtos decorrentes de má manipulação do cliente, a Holy Nuts enviará o produto de volta ao cliente e o reembolso dos valores pagos por ele não será efetuado.

 

Formas de restituição dos valores pagos?

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Santi notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Santi do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.